*

*






O

O


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Com Kaká, Muricy leva 21 jogadores para enfrentar o Emelec no Morumbi

Kaká São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
O técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores do São Paulo para a partida contra o Emelec, nesta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. As novidades na lista são o zagueiro Paulo Miranda e o meia Kaká, ausentes na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão.

Os jogadores cumpriram suspensão pelo torneio nacional e ficam à disposição do treinador. Paulo Miranda, provavelmente, estará no banco de reservas, já que Muricy aprovou a atuação de Hudson na lateral direita. Ao lado de Ganso e Michel Bastos, Kaká formará o trio de armadores que abastecerá Alan Kardec.


O atacante Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol, e o volante Denilson, contra o Huachipato, estão fora. Alexandre Pato (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) e Rafael Toloi (dores na coxa esquerda) seguem em tratamento no departamento médico.

A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec.


Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Auro, Reinaldo, Alvaro Pereira e Luis Ricardo
Zagueiros: Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Hudson, Souza, Michel Bastos
Meias: Kaká, Maicon, Boschilia, Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo, Ademilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário