*

*






O

O


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Caminhão capota na RN-93 e motorista fica preso às ferragens





Um caminhão capotou na RN-093 que liga Santa Cruz à Coronel Ezequiel, na manhã desta terça-feira (16). O acidente aconteceu a cerca de um quiilômetro do trecho conhecido como “Ladeira da Brasília”, sentido Santa Cruz – Coronel Ezequiel.

Segundo testemunhas do acidente, o motorista transitava no sentido Santa Cruz, quando em uma das curvas, perdeu o controle do veículo de placas EJB 2081/São Paulo-SP.

Os relatos são de que por pouco, não aconteceu uma tragédia já que o caminhão “sobrou” numa curva e obrigou um veículo que faz transporte de passageiro, a usar a contramão para não bater de frente com o veículo que transportava cabos de alta tensão para João Câmara.

O próprio motorista do alternativo ao ter passado pelo caminhão desgovernado, retornou para ajudar ao motorista acidentado, Juscelino Santiago da Silva, 35 anos, que saiu de São Paulo, capital com destino ao Rio Grande do Norte.

O caminhão capotou e desceu um barranco com cerca de três metros e por sorte do motorista, a cabina esbarrou em uma parte do barranco e “segurou” o veículo.

Apesar de o motorista ter ficado presos às ferragens, sendo necessário inclusive a vinda de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Natal para atender à ocorrência; além de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, o motorista nada sofreu.

O trânsito ficou complicado no local e foram necessárias várias viaturas da PM para controlar o tráfego naquele trecho. Segundo o Capitão Moura, comandante da 4ª Companhia da PM em Santa Cruz, apesar da gravidade do acidente o motorista saiu sem fraturas ou qualquer outro trauma, reclamando apenas de dores em uma das pernas.

Depois de mais de uma hora, os Bombeiros conseguiram resgatar o motorista que saiu emocionado, chorando, e foi colocado em uma das viaturas do SAMU e levado para o Hospital Regional Aluisio Bezerra em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário