*

*






O

O


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pato volta ao Beira-Rio contra o Inter para manter boa fase pelo São Paulo

Pato em seu último jogo pelo Inter contra o Vasco (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)
Alexandre Pato não é mais aquele menino de 17 anos, que, em 1º de agosto de 2007, contra o Vasco, fazia sua última partida pelo Inter no Beira-Rio. Ele cresceu, ganhou a Europa, agitou o mundo das fofocas com namoros e espalhou tatuagens sobre o corpo. Também deixou de ser aquele badalado atacante com pinta de fenômeno. Assim, mais maduro e "pé no chão", Pato retorna ao estádio em que nasceu no futebol para enfrentar o Colorado pela primeira vez em Porto Alegre, a partir das 22h desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Alexandre Pato Internacional (Foto: Getty Images)

Hoje no São Paulo, Pato já tem uma missão contra o ex-clube: tentar acabar com a série de cinco jogos da defesa colorada sem sofrer gols pelo Nacional. Apesar de todo o carinho pelo clube gaúcho, promete fazer de tudo para dar os três pontos ao grupo de Muricy Ramalho:


- Tenho muito respeito pelo Internacional, mas hoje jogo pelo São Paulo e vou fazer de tudo para que a gente possa sair com um grande resultado. É um jogo decisivo, contra um rival direto e precisamos conseguir uma vitória para seguir em busca do nosso objetivo maior que é o título.


Não será a primeira vez que o atacante vai ao estádio para atuar após sua venda ao Milan desde 2007. Em 2009, atuou na vitória da Seleção por 3 a 0 sobre o Peru pelas Eliminatórias da Copa, quando entrou na vaga de Robinho. Tampouco fará seu reencontro com o Colorado. Pato já enfrentou o Colorado em duas oportunidades. Não soube o que é vencer, mas já fez gol no ex-clube. Foi em 2011, na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi entre Inter x Milan (2 a 2, com vitória gaúcha por 2 a 0 nos pênaltis). No ano passado, quando ainda atuava pelo Corinthians, substituiu Danilo no empate em 0 a 0 no Pacaembu, válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário