Depois de estrear contra o Goiás, Kaká perdeu as duas últimas partidas do Tricolor em virtude de dores na panturrilha direita. O pentacampeão chegou a correr pelos campos do CT da Barra Funda na sexta-feira, mas, de acordo com os médicos, seria um risco colocá-lo em campo sem estar totalmente recuperado.
Para a entrada de Kaká, Muricy modificará novamente o meio de campo. O treinador ficou satisfeito com o rendimento de Denilson como primeiro volante e cogita mantê-lo. Assim, Maicon aparece como o grande candidato a sair do time. Souza apareceria como o segundo volante, e Ganso seguiria na armação.
– Agora, o Kaká volta. E volta. Ele já treinou (no sábado). Vamos ter de mexer no time de novo – disse o treinador.
Ao que tudo indica, Alexandre Pato tem agora a confiança do treinador. Muricy também adiantou que o atacante começará o próximo duelo. A boa movimentação pesará mais do que os gols que ele desperdiçou contra o Criciúma. Ele perdeu duas grandes oportunidades e acabou substituído por Ademilson já perto do fim.
– É questão de ter mais tranquilidade para fazer gols. Ele deu trabalho, criou, se mexeu. Não dá para reclamar dele – ressaltou Muricy.As opções de ataque, aliás, continuam pequenas. Osvaldo, em tratamento de uma pancada no quadril, e Luis Fabiano, com uma lesão na coxa direita, não devem ser liberados pelos médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário