*

*






O

O


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Clima esquentou entre Robinson e Henrique no debate da Band

Henrique Alves (PMDB) x Robinson Faria (PSD)
No primeiro embate direto entre os principais candidatos, Henrique Alves questionou o candidato Robinson sobre as propostas para os Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, caso eleito.
Robinson: Os recursos hídricos tem que ser pensados como política de estado e não como política de governo. Temos que projetar os recursos hídricos a longo prazo. Temos que repensar a condição de cada região. Queria pergunta ao candidato porque ele não arranjou os recursos necessários para terminar adutora do auto oeste, do seridó e entre outras. "O prestigio do candidato como presidente da câmera federal parece que não foi suficiente para resolver a situação hídrica do nosso estado", alfineta Robinson.

Replica de Henrique: Eu diria ao vice governador de Rosalba, que nós conseguimos viabilizar vários poços. Nós temos obras importantes e planejadas, como a barragem de Santa cruz, a barragem Umari, e a barragem de Caraúbas", responde Essas barragens podem municiar e implementar os nossos reservatórios.

Robinson tréplica: "É muito bonito anunciar as obras, mas, nos precisamos concluí-las. O governo teve parceria com o PMDB para salvar o estado e não conseguiu isso. O prestigio do presidente da câmera federal não funcionou para isso", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário