*

*






O

O


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Após derrota para o Braga, São Paulo promete seriedade contra Criciúma


treino São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Antes de arrancar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo sofreu um duro golpe na Copa do Brasil. Podendo perder por até 1 a 0, o Tricolor levou 3 a 1 do Bragantino, no Morumbi, e acabou eliminado. Por isso, o discurso dos jogadores é bastante cauteloso para falar sobre o Criciúma, primeiro adversário na Copa Sul-Americana.


Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, em Santa Catarina. O Tigre não vem bem no Brasileirão e aparece na zona do rebaixamento, em 17º lugar, com 17 pontos. Com o trauma pela eliminação em casa, o elenco tricolor promete muita seriedade no confronto.


– Hoje em dia, camisa não ganha jogo. Temos de entrar e fazer por onde. O Bragantino soube jogar e teve mais garra que nós. Que aquilo fique de aprendizado. Não queríamos a eliminação, mas serviu de aprendizado para que isso não aconteça no futuro – afirmou o zagueiro Edson Silva.


No ano passado, enquanto escapava do rebaixamento no Brasileiro, o São Paulo chegou perto do título da Sul-Americana. No entanto, acabou eliminado pela Ponte Preta nas semifinais e perdeu a chance de retornar à Taça Libertadores. Já no Paulistão de 2014, o time perdeu para o Penapolense nas quartas de final.


O técnico Muricy Ramalho, porém, cogita colocar em campo alguns reservas para dar descanso aos titulares – enfrenta o Figueirense, domingo, em Florianópolis. O São Paulo tenta mirar a liderança do Brasileirão. Hoje, está em segundo, sete pontos atrás do Cruzeiro.


– Temos de saber dividir essas duas competições. Todas são importantes. Precisamos ter bastante foco para disputá-las e não sermos surpreendidos – disse Paulo Miranda.


O segundo jogo entre São Paulo e Criciúma está marcado para o dia 4 de setembro, às 20h, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário