*

*






O

O


terça-feira, 29 de julho de 2014

‘Bastante fria’, diz delegado sobre mulher que confessou morte de filho

Mãe que confessou morte de filho diz que foi acidente (Foto: Raquel Freitas/G1)
O delegado Davi Batista, responsável pela investigação da morte de um garoto de dois anos, cujo corpo foi encontrado dentro de um sofá, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse nesta terça-feira (29) que a frieza da mãe do menino chamou a atenção da polícia. Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, foi detida nesta segunda-feira (28) após confessar o crime.
Keven Sobral, de dois anos, foi encontrado morto dentro de sofá (Foto: Reprodução/TV Globo)
“No momento da oitiva e da inquirição pelos policiais, ela se mostrava bastante fria e descreveu com detalhes toda a ação, desde a agressão que ocasionou a morte da criança até a ocultação do corpo”, afirmou o delegado. Ele ainda contou que os investigadores também observaram que a jovem agia com calma e tranquilidade quando estava no Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a liberação do corpo de Keven Gomes Sobral.
Keven Sobral, de dois anos, foi encontrado morto dentro de sofá (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo Batista, a mãe agrediu o menino, na última quinta-feira (24), após ele tentar pegar o telefone dela. “Ela disse que a criança tentou pegar o celular dela. Quando ela foi pegar o celular da mão da criança, a criança tentou revidar com um tapa no rosto dela, ela segurou a criança pelos dois braços e jogou a criança contra a cama. Neste ato, a criança veio a bater a cabeça na parede e ocasionou o traumatismo craniano, que provavelmente levou à morte da criança”, relatou. Segundo ele, somente a necropsia poderá determinar se o garoto foi colocado ainda com vida dentro do sofá na casa dos tios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário