*

*






O

O


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carro cai de viaduto e atinge pedestres no centro de Alcântara, em São Gonçalo

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um carro despencou de um viaduto e caiu de uma altura de dez metros na Rua Jovelino de Oliveira Viana, próximo à rua Iolanda Saad Abuzaid, conhecido centro comercial da região. As vítimas foram levadas para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Feridos recebem os primeiros socorros após o acidente Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp do EXTRA

As primeiras informações chegaram através do WhatsApp do Jornal Extra (21 99809 9952/ 99964 1263). No local, testemunhas contaram que, por volta das 15h30, o Gol branco dirigido por Paulo Biento da Sila, de 56 anos, acompanhado da mulher, Áurea Ferreira dos Santos, vinha pela rodovia, quando um caminhão diminuía velocidade por causa de dois carros parados.

Para não bater na traseira do veículo, Paulo tentou desviar, mas perdeu a direção e voou sobre a mureta, derrubando parte dela e de um poste de ferro. Ele teve ferimentos no rosto, braços e pernas e foi levado desacordado. Ele está internado em observação. A mulher dele teve ferimentos leves e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário