*

*






O

O


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carreta carregada de algodão capota entre Santa Cruz e Tangará





No inicio da noite deste domingo (25), houve um registro de um acidente na BR 226 entre as cidades de Tangará e Santa Cruz, quando segundo informações uma carreta que vinha carregada de algodão do estado da Bahia com destino a cidade de Tangará, o motivo que ocasionou esse capotamento é que segundo informações da própria carreta um veículo tipo Hillux teria tentado realizar uma ultrapassagem a outro veículo, e o motorista da carreta tentando evitar o choque com o veículo tentou desviar, mas infelizmente acabou perdendo o controle e vindo a capotar caindo em uma ribanceira, mesmo com o capotamento não houve vítimas fatais.


O motorista teve apenas pequenas escoriações e sua esposa que vinha junto com o carreteiro domingo ficou presa as ferragens e só foi retirada por volta das 21:50, pois toda a cabine do veículo ficou esmagada contra o chão, o corpo de bombeiros foi acionado para fazer a remoção da vítima das ferragens, mas devido o horário noturno e a pouca iluminação do local tiveram um pouco de dificuldades. As equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, dando todo o suporte ao atendimento das vítimas. Ainda segundo informações que nos chegaram é que o motorista e sua esposa são da cidade de Maceió, e que iriam retornar com uma carga de torta da cidade de Tangará.

As imagens acima foram cedidas por um cinegrafista amador que registrou o momento em que a vítima era retirada das ferragens e encaminhada para o Hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário