*

*






O

O


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Marco Aurélio Cunha defende Leco após escolha de Juvenal: ‘Injusto’

Evento São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti)
Embora o evento na noite da última quarta-feira tenha sido promovido pela oposição do São Paulo, o nome do vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que também se anuncia candidato à presidência em 2014, foi alvo de muitos elogios. Tudo por conta da entrevista que concedeu ao GLOBOESPORTE.COM, em que criticou de forma veemente a escolha de Carlos Miguel Aidar, indicado por Juvenal Juvêncio, para concorrer ao cargo no ano que vem.

Um dos que se pronunciaram a favor de Leco foi Marco Aurélio Cunha, um dos líderes do movimento para eleger Kalil Rocha Abdalla, e protagonista de diversos entreveros com o vice-presidente, desde quando ainda trabalhava como superintendente de futebol do São Paulo.

Marco Aurélio foi um dos que alertaram Leco sobre a provável indicação de Aidar, antes mesmo de a decisão ser anunciada. Agora, ele comparou a situação do rival político às de pessoas da comissão técnica que perderam o emprego nos últimos anos.

- O processo eleitoral foi muito injusto com o Leco. Ele poderia até não ser o candidato, mas se tudo tivesse sido feito de maneira mais clara. Foi mais ou menos da mesma forma que demitiram o Carlinhos Neves (preparador físico), o Rosan (fisioterapeuta) e o Turíbio (fisiologista). Agora, demitiram o Leco - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário