*

*






O

O


quarta-feira, 31 de julho de 2013

ESPORTES

Sem abrir mão de ser flamenguista, Luxa garante: 'Hoje quero bater neles

Coletiva Luxemburgo Fluminense (Foto: Roberto Filho)
Vanderlei Luxemburgo não perdeu tempo. Quase 24 horas depois de Abel Braga deixar o comando técnico do Fluminense, o novo treinador assumiu o clube, arregaçou as mangas e foi para o campo. O primeiro treino teve orientação ao capitão Fred, ensaio de saída de bola, aprimoramento de cobranças de falta, pênaltis e algumas jogadas ensaiadas. Depois de colocar a mão na massa, o técnico concedeu entrevista coletiva para ser apresentado nas Laranjeiras e não fugiu das perguntas nem mesmo sobre sua identificação com o rival Flamengo. Torcedor assumido e com três passagens pela Gávea no currículo, Luxa garantiu que não vai deixar de ser flamenguista. Mas avisou: agora quer bater no rival.

PALMEIRAS GOLEIA ICASA NO PACAEMBU E RETOMA LIDERANÇA DA SÉRIE B
O Icasa chegou a assustar, perdeu pênalti quando estava 0 a 0, mas o Palmeiras mostrou que, no Pacaembu, não perdoa erros do adversário. Com ótima atuação no segundo tempo, principalmente depois da entrada de Valdivia, que começou no banco, poupado, o Verdão goleou o time cearense por 4 a 0 e voltou à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, ultrapassando a Chapecoense, que perdeu para o Ceará.

Thiago vai às semis dos 200m medley e inicia busca por medalha inédita

Thiago Pereira, da natação, no Mundial de Barcelona (Foto: Satiro Sodré / SS Press)
A primeira medalha de Thiago Pereira em Mundial pode estar a apenas duas provas de distância do nadador brasileiro. Nessa quarta-feira, o medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres iniciou sua busca pelo pódio inédito avançando para as semifinais dos 200m medley. Tranquilo, economizou energia no fim da disputa e se classificou com o sexto tempo no geral. Outro representante do país, Henrique Rodrigues ficou em sétimo e também garantiu vaga entre os 16 que voltam para a piscina nesta tarde.

Neymar estreia, mas time polonês segura o Barcelona em amistoso

Esteve longe de ser a estreia dos sonhos de Neymar. Ela está anunciada para a próxima sexta-feira, contra o seu ex-clube Santos, num Camp Nou lotado pelo tradicional Torneio Joan Gamper. Compromissos do Barcelona com seus patrocinadores, no entanto, levaram o craque brasileiro até a Polônia. Como mero torcedor direto do banco de reservas ou atuando nos cerca de 15 minutos finais, o camisa 11 pouco pôde fazer no empate com Lechia Gdansk, por 2 a 2, nesta terça, na Arena Gdansk, estádio que recebeu jogos da última Eurocopa. Sergi Roberto e Messi - que deixou o gramado pouco antes da entrada de Neymar - marcaram para os visitantes. Bieniuk e Grzelczak fizeram para os donos da casa.

América exorciza 'fantasma' e vence ASAAmérica exorciza 'fantasma' e vence ASA (Frankie MArcone / Futura Press)Acabou a agonia. Parece conta de mentiroso, mas o América-RN precisou de sete jogos para conquistar a primeira vitória no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O Mecão exorcizou o fantasma e venceu o ASA por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B. De quebra, o time potiguar saiu da zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Almir e Vandinho.

ABC perde para Azulão e segue em últimoABC perde para Azulão e segue em último (Ricardo Trida/Agência Estado)O São Caetano venceu o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, quebrou uma sequência de quatro partidas consecutivas sem vitórias na Série B do Brasileirão e afundou ainda mais a equipe a equipe potiguar. O Azulão foi a 13 pontos, em 13º lugar. O ABC só tem seis e segue na lanterna: o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 12 pontos. Danilo Bueno e Geovane marcaram para a equipe paulista. Erick Flores descontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário