*

*






O

O


quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alemães questionam sobre corte de Lúcio: 'Saúde do vestiário', diz Autuori

Lúcio desembarque São Paulo (Foto: Evelson de Freitas / Ag. Estado)
O São Paulo precisou explicar aos organizadores da Copa Audi a ausência do zagueiro Lúcio. O jogador, muito famoso no futebol alemão, foi afastado do elenco tricolor por indisciplina e sequer viajou com a delegação para Munique. Ele deve ser negociado ou ter o contrato rescindido nos próximos dias.
Ao serem informados de que o nome do pentacampeão teria de ser retirado da primeira lista contendo os 23 jogadores, os patrocinadores questionaram o clube paulista. A resposta foi enfática: uma decisão do técnico Paulo Autuori.
O afastamento ainda é um grande mistério no Tricolor. O treinador não dá detalhes sobre o caso, mas garante que ele não será mais aproveitado. A tendência é de que o jogador entre em acordo com a diretoria para poder procurar outro clube – o contrato vai até o fim de 2014.
- Há uma diferença clara entre necessidade e vontade pessoal. Quem tem a responsabilidade de dirigir um grupo de jogadores tem sempre de ficar atento às necessidades. As decisões precisam ser sempre tomadas com tranquilidade e consciência. O mais importante é a saúde do vestiário. É assunto encerrado para nós - afirmou Autuori.

Carros personalizados viram atração antes de torneio na Alemanha

Carros copa audi são paulo (Foto: Reprodução / Instagram)
Não falta bajulação aos clubes que disputarão a partir desta quarta-feira a Copa Audi, na Alemanha. A montadora que organiza a competição personalizou os carros e até os ônibus usados por Bayern de Munique, São Paulo, Manchester City e Milan.
carros Copa Audi São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Os modelos A1, no Brasil vendidos por cerca de R$ 80 mil, estão expostos em frente ao hotel em que os quatro clubes estão concentrados. Todos eles possuem adesivos com as cores, os distintivos e os principais títulos conquistados pelos clubes.
Os veículos, aliás, estão rodando bastante pela cidade. Por determinação da empresa, eles circulam sempre na frente ou bem próximo ao ônibus, também personalizado, que leva as delegações - a patrocinadora do torneio também divulgou uma foto dos quatro carros na entrada da Allianz Arena. No caso do automóvel do São Paulo, ele foi até o aeroporto e depois para o treino, no CT do Bayern.
Outro detalhe curioso é que três dos quatro times estão concentrados no mesmo hotel - apenas o Bayern, que joga em casa, tem hospedagem própria. No período da tarde, torcedores, hóspedes e jogadores de São Paulo, Manchester City e Milan se misturaram na recepção. O time italiano, sem Robinho, lesionado, foi o último a chegar. O atacante El Shaarawy foi o mais assediado, sobretudo pelos fãs orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário