*

*






O

O


sábado, 29 de junho de 2013

Rita na Chulipa é destaque em um dos sites mais acessados do país!

O site de humo KIBELOCO e que diariamente recebe cerca de meio milhão de acessos publicou em sua página virtual a figura folclórica da santacruzense Rita na Chulipa que esteve presente na noite de protesto que aconteceu esta semana no centro de nossa cidade. Rita aparece na foto em meio a um grupo de pessoas que protestavam por melhorias sociais aqui em Santa Cruz. Em virtude de seus problemas mentais, Rita na Chulipa tem um costume de despir-se em público chamando a atenção de todos aqueles que estão próximo dela.
O endereço do site é: kibeloco.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia, meu amigo! Você que adminitra um site de noticias e informações. Eu gostaria de lhe pedir encarecidamente para que você retire essa postagem do seu veículo de comunicação, porque isso é uma atitude covarde e desrespeitosa. Tanto com a referida pessoa quanto com os seus leitores. Será que você não se tocou que está sendo ridiculo? Com esse tipo de comportamento. Ninguem estar interessado nesse tipo de informação. Isso não é trabalho, isso é canalhice. Imaginamos que fosse sua mãe, sua irmã, sua filha, sua esposa ou quaquer uma pessoa da sua familia. Será que essa noticia teria a mesma ênfase para voce? Estou certo que não. Pois é meu caro, ela é minha irmã. Mas não é só por isso que eu não estou vendo nada de bombastico no seu conteudo. É sobretudo porque ela é um ser humano com problemas mentais, incapaz de se defender ou de responder pelos seus atos. É me inoja você querendo midia com uma citação dessa. Acho que você e seu blog não precisam disso. Então vejamos o que disse Jesus; não queiras a outrem, o que não queris a ti. Aguardo uma resposta sua ou dos responsaveis por tal.

    ResponderExcluir