*

*






O

O


sábado, 29 de junho de 2013

Quatro são detidos por suspeita de matar menino em assalto em SP

Grupo pede por justiça em frente ao 49º Distrito Policial, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, onde foi registrado boletim de ocorrência, após assalto à família do menino Bryan Yanarico (Foto: Epitácio Pessoa/Estadão Conteúdo)

A polícia deteve nesta sexta-feira (28) quatro suspeitos de participação na morte do garoto boliviano ( Brayan Yanarico Capcha ) durante assalto na madrugada desta sexta-feira (28) em São Mateus, na Zona Leste. Três deles são menores.

No começo da noite, um grupo de bolivianos protestava em frente ao 49º Distrito Policial, no mesmo bairro. Um homem levado pela polícia para a delegacia foi agredido pelos manifestantes, mas os policiais não confirmaram se ele era um dos quatro suspeitos do crime. (Veja a reportagem do Jornal da Globo sobre o tema.)

Os suspeitos foram presos em uma comunidade da Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, todos têm antecedentes criminais. Os policiais chegaram até eles depois de ouvir os vizinhos.

"São moradores e frequentam o bairro, são autores de quatro roubos contra as mesmas vítimas. Possivelmente tenha vazado a informação de que naquele dia essas vitimas tivessem dinheiro em espécie", disse o delegado Antonio Mestre Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário