*

*






O

O


sábado, 29 de junho de 2013

Laterais da seleção brasileira revelam caminho para bater Espanha

Os laterais da seleção brasileira enfrentarão velhos conhecidos na final deste domingo (30) no Maracanã. Daniel Alves joga no Barcelona, equipe que tem nove jogadores na seleção da Espanha - sete deles titulares -, desde 2008. Marcelo está no Real Madrid, time com quatro convocados pelo técnico Vicente del Bosque, três dos quais titulares, desde 2007. Ou seja, conhecem bem os rivais da decisão da Copa das Confederações - e também são bastante conhecidos por eles. Podem passar, portanto, dicas importantes para Felipão e seus companheiros, mas não fazem segredos sobre o óbvio: o Brasil vai ter de jogar muita bola para ficar com o título.

Na última sexta-feira (28), durante o treino da seleção brasileira em São Januário, Daniel Alves conversou longamente com Felipão. Em papo de quase meia hora, ambos gesticulavam bastante virados para o campo, dando a entender que discutiam posicionamento.

Daniel Alves, companheiro no Barcelona de Piqué, Jordi Alba, Busquets, Iniesta, Xavi, Fàbregas, Pedro, Valdés e David Villa, não destaca nenhum deles individualmente. Entende que a seleção espanhola é forte como equipe.

— A maior virtude da Espanha é que cada jogador conhece as qualidades dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário