*

*






O

O


sábado, 29 de junho de 2013

Cerca de 300 divulgadores do TelexFREE fazem protestos no centro de João Pessoa em defesa da empresa

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor recebeu no início do ano denúncias de vários órgãos estaduais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, principalmente do Procon e Ministério Público do Acre.
Caso seja confirmada a violação aos direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá ser multada em mais de 6 milhões de reais.

O DPDC, em conjunto com a CVM, divulgou recentemente o Boletim de Proteção ao Consumidor/Investidor sobre investimentos irregulares, com dicas e orientações ao consumidor para evitar golpes frequentes, entre eles o de pirâmide financeira.

Participantes e divulgadores do Telexfree em João Pessoa aderiram aos protestos pacíficos que começaram no Acre e segue por outros estados do país. O objetivo seria contestar a decisão da Justiça acreana, que bloqueou as operações da corporação no Brasil e no exterior.

A movimentação na capital paraibana foi confirmada pelo divulgador José Avelino e ocorreu ao meio-dia desta sexta-feira (28), deixando o trânsito do Centro de João Pessoa lento e complicado por algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário