e que está grávida de sete meses", acrescentou.
A loira, ainda de acordo com o chefe de investigações, é apontada por todos os demais suspeitos (já presos ao longo da investigação) como a autora dos disparos que vitimaram os rapazes, afirmou.
Neto Galvão explicou ao G1 que uma outra mulher, presa no dia 25 de março deste ano, então apontada como suspeita de participação no crime, não foi reconhecida pelas testemunhas e pelos os outros suspeitos e foi solta. “Através dos três suspeitos presos conseguimos identificar Maria Eduarda. Nós enviamos a foto dela para os familiares das vítimas e eles estão fazendo campanha nas redes sociais para que a população nos ajude a encontrá-la”, acrescentou o policial.
Ainda de acordo com Neto Galvão, o inquérito aponta que as duas mulheres (tanto uma morena que está presa quanto a loira procurada) agiram a mando de um traficante (que também está preso). “José Costa Júnior devia R$ 800 a este traficante. Elas fingiram que iam parar na estrada para urinar e Maria Eduarda atirou neles. A outra mulher (a morena) estava junto. Já o Manoel Gomes só foi morto porque estava com o amigo”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário