O hospital Beth Israel, em Boston, confirmou nesta sexta-feira (19) que um homem que se encaixa com a descrição de um dos suspeitos dos atentados praticados segunda-feira (15) nos Estados Unidos chegou gravemente ferido ao local e morreu.
Segundo representantes do hospital afirmaram em entrevista coletiva, o homem chegou ao centro médico com parada cardiorrespiratória, queimaduras e graves ferimentos de bala e estilhaços, o que se encaixa com as informações sobre as explosões ocorridas nesta noite.
"Tinha ferimentos que assinalam algo mais do que disparos", informou um dos médicos.
O paciente chegou com vários policiais ao hospital por volta de 1h locais (2h de Brasília) e sua morte foi confirmada 20 minutos depois, após várias tentativas de reanimá-lo.
O hospital não revelou a identidade do morto, mas confirmou que o homem estava envolvido na espetacular perseguição policial desta noite.
A operação continua com o objetivo de localizar seu cúmplice na cidade de Watertown, ao oeste de Boston.
A polícia confirmou que o suspeito morto foi levado ao hospital. Tudo aponta que este indivíduo se trate do suspeito número um dos atentados da maratona, segundo a denominação usada por enquanto pelo FBI.
Coincidentemente, estão internados no mesmo hospital 12 vítimas dos atentados cometidos na segunda-feira na linha de chegada da maratona de Boston, uma delas em estado grave.
Ao todo, 24 feridos do atentado passaram pelo centro hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário