*

*






O

O


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Após vaga, São Paulo quer usar titulares no clássico contra Santos

Ney Franco (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Com a classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico Ney Franco não pretende dar descanso aos jogadores titulares do São Paulo. A ideia do treinador é usar a equipe principal no clássico contra o Santos, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
- A tendência é não poupar ninguém - disse o comandante na saída do estádio Hernando Siles, em La Paz.
Ney Franco, aliás, já havia começado a pensar no duelo diante da equipe de Neymar. No início do segundo tempo contra o Bolívar, o treinador sacou jogadores importantes para não correr o risco de perdê-los por lesão ou desgastá-los demasiadamente na altitude.
- Eu me dei ao luxo de poupar alguns jogadores visando o clássico, como o Luis Fabiano e o Osvaldo. Também tirei o Wellington, que já tinha cartão amarelo, poderia correr algum risco de expulsão e ficar fora do jogo contra o Atlético-MG (pela fase de grupos da Libertadores) - explicou o treinador.
Em duas rodadas do Paulistão, o São Paulo enfrentou o Mirassol com os titulares (2 a 0) e entrou em campo com reservas diante do Atlético Sorocaba (2 a 1). Como só volta a jogar pela Libertadores no dia 13 de fevereiro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, a equipe titular tem grandes chances de seguir atuando.
O técnico não deve fazer mudanças em relação ao time que foi a campo na Bolívia. O lateral-direito Douglas, improvisado quase como um ponta-direita, agradou bastante e pode permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário