*

*






O

O


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amauri solicita arquivamento das eleições escolares, vereadores de Péricles se retiram do plenário

Ontem (28) a sessão da Câmara Municipal de Santa Cruz foi marcada por mais um momento de rivalidade entre o grupo de Péricles e Tomba.
O vereador Amauri Fonseca (DEM) apresentou o requerimento solicitando à presidência da Câmara o arquivamento do Projeto de Lei Complementar 015/2012, que trata da gestão democrática das escolas do Município. O projeto estava passando pela comissão de finanças, quando esperava emendas de Lucicláudio e Josy., que buscava garantir a eleição de diretores e vice-diretores das escolas em noventa dias após a aprovação do projeto em discussão.
Os vereadores contrários à manobra do bloco de Tomba, que no caso foram os vereadores de Péricles e o vereador Lucicláudio, se retiraram do plenário para impedir quórum suficiente para aprovação do requerimento.
O presidente Tarcísio Reinaldo (PSB) considerou o abandono como abstenção e aprovou o arquivamento do projeto das eleições escolares no município de Santa Cruz.
Os demais vereadores deverão acionar o Ministério Público, tardiamente, sobre as manobras que acontecem dentro da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário