*

*






O

O


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Naldinho diz que Carlinhos foi quem fechou a APAMI


O vereador Naldinho, do PMDB, considerado um dos melhores oradores da coligação, disparou contra o atual prefeito Carlinhos da APAMI.

“Eles ficam mentindo por aí, dizendo que Welby vai fechar a APAMI. Mas a APAMI já está fechada pela incompetência do atual prefeito e sua administração desastrada”, disse Naldinho.

O vereadora peemedebista disse não saber dos boatos que foram lançados na última semana, de que Henrique Alves e Garibaldi Filho estariam indo apoiar o bloco da situação. “Se Henrique vai subir no palanque de lá eu não sei, se Garibaldi vai subir no palanque de lá eu também não sei dizer. Eu só sei dizer que eu estou no palanque da verdade e no palanque do povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário