*

*






O

O


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Suelen salva a vida de Roni e é baleada

Suelen é baleada (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Diógenes (Otávio Augusto) vai acompanhado de Leandro (Thiago Martins) até a casa de Ramón (William Vita) procurar por Roni (Daniel Rocha). O bandidão tenta disfarçar, fingindo que Suelen (Isis Valverde) está lá por livre e espontânea vontade, e faz ela despachar a visitinha. Vigiada, a morena segue a ordem do safado, mas consegue entregar uma medalhinha de Roni, deixando claro que o rapaz está na casa.
 Sem piedade, Ramón dispara tiro (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Percebendo que o cerco está fechando, Ramón avisa que vai mudar de esconderijo e ameaça matar Roni. Desesperada, Suelen implora para o amigo ser poupado, mas não tem jeito. Ao ver o bandido sacar a arma, Suelen se joga na frente de Roni e acaba levando um tiro.

Ao mesmo tempo, Diógenes aciona a polícia e os tiras cercam a casa, avisando que o bandido e seus capangas estão sem saída. Ao ouvir o disparo contra Suelen, os policiais invadem o local e matam Rámon. O comerciante acha o filho todo machucado e pede para chamarem uma ambulância para socorrer Suelen.

Max leva uma surra e fica banguela

Max perde um dente (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Max (Marcello Novaes) não se cansa de fazer besteira. Querendo ganhar dinheiro fácil, a burrada da vez é se meter em corrida de cavalos. Azarado que só ele, o malandro faz a aposta errada e leva o maior prejuízo. Sem alternativa, afoga as mágoas em um copo de uísque e acaba arrumando briga.

Mesmo com nojo de Max, Nina dá 'bolo' em Jorginho e vai socorrer o malandro
Max faz biquinho ao se lamentar para Nina (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
A parceria de Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) já começa a fazer suas primeiras vítimas. A cozinheira se produz toda para encontrar Jorginho (Cauã Reymond), mas é surpreendida com uma ligação urgente do malandro pedindo ajuda, depois de levar uma surra e perder um dente. Enquanto isso, Carminha (Adriana Esteves) e o filho esperam seus amados, arrasados por levarem um "bolo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário