*

*






O

O


sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PT, PTN e PSL homologa candidatura de Dr. Petrônio, Paulo César e vereadores da coligação Santa Cruz Que a Gente Quer








No começo da noite de ontem ocorreu a convenção dos partidos da legítima oposição de Santa Cruz, tendo a frente os partidos: PT, PTN PPL PSL.

A convenção contou com a presença da deputada Fátima Bezerra que falou das ações do Governo Lula e Dilma para melhorar o país, o estado e Santa Cruz; fez duras críticas ao Governo de Rosalba e enfatizou apoio ao projeto político que deverá conduzir Dr. Petrônio para a prefeitura, tendo Paulo César como vice-prefeito.

Bernardo que foi candidato a deputado estadual e é membro do PT estadual falou da emoção com a unidade do grupo e disse que o povo foi tocado pelos candidatos e que ali o sentimento era coletivo e não de pequenos grupos.

Paulo César de fez sua fala destacando a injustiça social pratica pelos governates de Santa Cruz e disse que entrou no projeto para colaborar com Dr. Petrônio para que o Paraíso possa melhorar de verdade.

Os vereadores se aprsentatam e colocaram seus nomes a disposição da população de Santa Cruz afirmando o interesse de irem a Câmara defender as causas da população que precisa melhorar as condições de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário