*

*






O

O


terça-feira, 29 de maio de 2012

Paulo César confirma rompimento com outros pré-candidatos e independência de seu grupo político

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PTN), reafirmou em entrevista coletiva, concedida na tarde de sábado (19), que não seguirá mais a orientação dos pré-candidatos Dr. Marcos Lima, Dr. João Cabral e Dr. Petrônio Spinelli e manterá a pré-candidatura e independência do grupo político.

Paulo César afirmou que o principal motivo de sair da articulação é a tendência do grupo por uma adesão ao atual sistema, liderado pelo prefeito Péricles Rocha. Paulo disse que a possível adesão a Péricles Rocha, não representa mudança no cenário político local.

O encontro também serviu para o pré-candidato avaliar o momento político vivido em Santa Cruz, afirmando que esta eleição pode entrar para a história como uma das mais disputadas e abertas, com chances para todos os futuros candidatos.

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, Paulo César avaliou positivamente o encontro realizado. “Foi um encontro muito interessante, pois discutimos muito sobre o que esta pode vim no período de campanha e confirmar que o PTN terá um candidato a prefeito nas próximas eleições”, afirmou Paulo César.

Paulo César afirmou que a tendência dos outros pré-candidatos seguirem para apoiar o prefeito Péricles Rocha à reeleição tem crescido em cada conversa que todos tinham e, como ele não comungava com a ideia, por isso resolveu romper com as conversar e seguir seu projeto independente. Paulo ainda disse que sempre participou do grupo com a esperança de ser o escolhido para disputar a campanha, pois é um novo nome e que não se gastaria muito em uma futura campanha, mas que as conversas mudaram muito no período.

Paulo César é natural de Santa Cruz, filiado e presidente local do PTN as convenções do partido devem acontecer em meados de junho, devendo homologar o nome do pré-candidato para a disputa eleitoral de outubro.

Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário