*

*






O

O


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Só queria que vossa excelência soubesse que isso é um homicídio e não um suicídio.
há 1 minuto 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor agora fala sobre os espancamentos que Joyce sofreu
há 2 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor fala dos tiros que Marlos deu ao alto para intimidar os vigias
há 2 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Alguém gritou socorro, chamou por mainha para depois se suicidar?
há 3 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Não precisa ser anti-ético para produzir um parecer técnico sob o ângulo da defesa
há 4 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor diz que defesa apenas colocou um elemento de informação e quis dar aula de direito.
há 4 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Como é que Espindula diz que discorda sem dizer onde discorda.
há 5 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Não estou questionando obras do senhor perito particular, eu estou questionando aquilo que não se quis fazer e não se fez
há 6 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Não estou questionando obras do senhor perito particular, eu estou questionando aquilo que não se quis fazer e não se fez.
há 6 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Não vou perder meu tempo em fazer discursos
há 7 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: Eu e a Dra. Juíza não podemos ir mais a fundo naquilo que existia.
há 7 minutos 


blogdowallace Blog do Wallace 
Promotor: O caminho que andei ontem, ando hoje
há 8 minutos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário