*

*






O

O


domingo, 28 de agosto de 2011

 MOTORISTA ATRAVESSA PISTA, BATE EM CARRO DE FUNERÁRIA E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR-101

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo no km 100 da BR 101 resultou na morte do motorista José Nilson da Rocha Xavier. A vítima, que dirigia o carro de uma funerária de modelo Montana e placas MOH 0875, colidiu com um Corolla prateado de placas NNM 1573, que atravessou a pista após bater em uma árvore. O motorista do Corolla, o estudante de Direito Andson Willan Alves, de 27 anos, e outras duas mulheres que se encontravam no carro no momento do acidente não sofreram ferimentos graves. De acordo com a PRF Andson apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, inclusive foram encontradas latas de bebidas no interior do veículo.
interior do Corolla conduzido por Andson Willan
Segundo informações da polícia, a batida ocorreu por volta das 2h40 de hoje. José Wilson estava trabalhando no transporte do corpo de uma pessoa para o interior do estado quando foi surpreendido pelo outro carro. Após a batida, o homem ficou preso às ferragens do veículo, sendo resgatado já sem vida pelos bombeiros minutos depois do incidente. Com o impacto da colisão, o motor do Corolla foi arremessado a grande distância do carro, indo parar do outro lado da rodovia. O condutor e as duas passageiras do carro saíram ilesos graças a proteção de air-bags.
air-bags do Corolla
Notícias não concretas dão conta que o corpo que vinha no carro da funerária estaria sendo trazido para Santa Cruz, como também o motorista da funerária era natural de Santa Cruz, mas ainda não se sabe realmente se essas informações estão corretas.
estado como ficou o Corolla
Andson Willan foi levado para prestar depoimento na delegacia de plantão da zona Sul, na Cidade da Esperança. No local ele informou que o carro pertencia a um cunhado que estava viajando e que o pegou emprestado sem o consentimento do dono. Ele foi autuado pelo fato de dirigir sem possuir habilitação e como não tinha dinheiro para pagar a fiança (no valor de R$ 10,900, equivalente a 20 salários mínimos) foi preso em flagrante pelo delegado Pedro Falcão.
estado como ficou a Montana da funerária
O corpo de José Wilson foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, onde será submetido a exames. O corolla envolvido na batida foi levado ao pátio da delegacia e também deve ser periciado pelo Itep.

Fotos de momentos após o acidente, a vítima fatal ainda no interior do veículo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário