*

*






O

O


quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Um smartphone incrível vendido 10 vezes mais barato para celebrar o 10º aniversário do Android!

O que você diria se tivesse o SmartPhone mais potente do mundo comprado por um preço muito baixo com a vantagem adicional de baixar aplicativos gratuitamente pelo resto da vida?

Este smartphone também tem uma conexão 3G/4G ilimitada graças ao duplo nano SIM oferecido.
Não precisar pagar nunca é uma bênção, mas muito poucos terão essa chance.
Um preço de venda muito baixo: apenas 5000 exemplares!

Esta é uma edição limitada de 5000 exemplares em todo o mundo para celebrar o 10º aniversário do primeiro smartphone Android!

Nosso jornalista especializado em testes experimentou este Smartphone durante sua apresentação e descobriu que ele é incrível!

O XPhone, tem todas as funções de um smartphone topo de linha com a potência quase equivalente à de um PlayStation 4!

Seu custo de produção é alto (quase R$12000) mas seu preço de venda será muito menor. Na verdade, ele será vendido com prejuízo porque o objetivo aqui é apenas fazer um grande movimento de marketing para comemorar os 10 anos do Android.

36 comentários:

  1. ENTREI NO SITE E COMPREI FACILMENTE, ME ARREPENDO, DEVERIA TER COMPRADO MAIS DE L APARELHO, MAS TUDO BEM, VEREMOS ASSIM MESMO COMO VAI SE PORTAR, QUNDO COLOCARMOS EM USO DEPOIS DA CHEGADA AQUI EM SANTA MARIA=RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitamina bom dia. Avise seu banco e bloqueie seu cartão. Pq se não vão fazer compras on line com o seu cartão. É golpe é só vc olhar o site oficial q tá tudo em inglês

      Excluir
    2. E ai chegou? Gostou do aparelho?

      Excluir
  2. Parece meio suspeito. Não achei nada sobre o celular em sites confiáveis, fora que Xphone parece ser um nome intencionalmente parecido com IPhone X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não achei. Nem página no face eles não tem. Deve ser golpe.

      Excluir
    2. android fez 10 anos ano passado... golpe

      Excluir
    3. Verdade muito estranho não confío muito

      Excluir
    4. Android tem 12 anos iniciou em 2008, isso é golpe

      Excluir
  3. Estou insegura, não tenho coragem de comprar, desconheço vendedor

    ResponderExcluir
  4. Também achei muito suspeito, vai arrecadar muito dinheiro...Não achei nada a respeito da promoção e nem vídeos falando a respeito...

    ResponderExcluir
  5. CONFIRMADO ! È GOLPE DE CLONAGEM DE CARTÃO !

    ResponderExcluir
  6. É golpe
    Entrem no site oficial (xphoneoficial.site) o processo de aquisição do celular é passo a passo e está em inglês, mas pode traduzir.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cai nessa não pessoal, é golpe. O Android é do Google e em momento algum se refere a empresa mãe

    ResponderExcluir
  9. Fazendo uma busca no google nao ha nenhum site confiável falando disso. É bem esquisito. Pessoal muita calma nessa hora!!! Não existe almoço grátis.

    ResponderExcluir
  10. Warning! IT IS A SCAM!
    I found this page saying that sales start today September 14, take care!

    https://hoynews.co/hoynews/xphone-gy5f/?xid1=xid478931568509354&pri=ar&aref=https%3A%2F%2Fwww.vipsmartix.co%2Fsite%2Fredirectpage%3Fsid%3D170874%26hv%3Drjnwy5d7d8daad48ec613383890%26hid%3D2295803

    ResponderExcluir
  11. SO PODE SER GOLPE... TBM NAO ACHEI NADA CONFIÁVEL EM NENHUM SITE.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza isso tudo é falso por quê não tem nenhum outro site que fale a mesma coisa sobre isso fake News

    ResponderExcluir
  13. Galera, antes de confiar e, pior ainda, comprar qualquer coisa pela Internet, verifiquem a veracidade das informações, isso hoje é muito fácil de fazfácil. Infelizmente esses estelionatários sempre existirão, principalmente pq muitos ainda confiam nessas mentiras, sem antes fazer uma pesquisa sobre o assuunto
    Vivemos a era do "FAKE NNEWS" emresas grandes e antes consideradas sérias, principalmente nossa mídia, tem se apegado muito nessas mentiras, como exemplo temos o papel ridículo ao qual se presta a rede globo, utilizando programas como Fantástico e JN para disseminar mentiras, com o objetivo de enganar e manipular informações a seu favor e contra seus desafetos.
    Enfim, essa notícia É FALSA❗❗❗

    ResponderExcluir
  14. É muito bom ver que pessoas estão começando a pesquisar antes de confirmar uma informação

    ResponderExcluir
  15. Realmente é golpe. Não sei como, mas utilizaram meu cartão para comprar um aparelho desse. Liguei para operadora e denunciei a fraude. Contudo, estou recebendo e-mail como se tivesse comprado. Acho que vou procurar a polícia. A empresa e desconhecida no Brasil e possui inúmeras reclamações no reclame aqui.

    ResponderExcluir
  16. golpe continua ,recebi noticia com o link pra compra dia 5 de outubro de 2019,sou de Curitiba PR

    ResponderExcluir
  17. Também entrei nessa propaganda enganosa com muita inocência.
    Faz mais de um mês que comprei e paguei com cartão de crédito e até hoje não recebi meu celular. O MUNDO CONTINUA SENDO DESONESTO. TENTAMOS DAR CRÉDITO ÀS PESSOAS MAS EXISTE MUITOS INESCRUPULOSOS SE APROVEITANDO.

    ResponderExcluir
  18. É mentira, não existe cone phone nenhum, vc faz a compra com cartão de crédito e recebe um aparelho da China com a marca ' OUQUITEL' e não tem como reclamar!!!

    ResponderExcluir
  19. vejo que os comentário aqui são todos de 2019,portanto essa suposta promoção continua ainda ativa hoje em 28/03/2020,ou seja...os caras continuam enganando muita gente por ai...meu conselho é; FIQUEM SEMPRE ALERTA!!PROCURE SEMPRE A VERACIDADE DOS FATOS.

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei de ver essa propaganda do Xphone edição limitada de 5000 exemplares.
    O curioso é que fica um número 5 piscando indicando que essa é a quantidade que tem em estoque, já faz quase 1hs que não sai do número 5. 😏😓 Não caem nesse golpe.

    ResponderExcluir