*

*






O

O


quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CAMPO REDONDO-RN: Mãe pede ajuda para conseguir uma cadeira de rodas para seu filho especial. Confira

A pessoa de Rosa Nely Gomes moradora da comunidade Baixa dos Brandões município de Campo Redondo-RN, entrou em contato com a reportagem do Blog JS pedindo ajuda para o seu filho que é especial.
"Olá pessoal meu filho é especial e está precisando muito de uma cadeirinha de rodas especial. Ele têm paralisia cerebral e fica muito tempo deitado, essas cadeiras são muito caras e eu não tenho condições de comprar, e além do mais tem que ficar sempe trocando com um tempo. Eu peço em nome de Jesus se alguém tiver uma que não esteja usando e queira me ajudar eu fico imensamente agradecida, pois ele está soube nececitando muito. O nome dele é José Mateus ele tem 11anos" Ressaltou Rosa Nely.

Meu número para contato é esse👉9-8802-3428.
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar, que Deus abençoe a todos

Modelo de cadeira de rodas
LIGUE 98778-9281

5 comentários:

  1. Não seria melhor escolher o modelo da cadeira e saber o valor ? Assim saberia o valor de arrecadar ?

    ResponderExcluir
  2. É um de é um direito da criança tem uma cadeira de rodas especial é só a mãe procurar o conselho tutelar de sua cidade que eles resolveram tudo pesquise direito do deficiente que vai encontrar as letras e como conseguir uma cadeira de rodas especiais

    ResponderExcluir
  3. gente tem como essa mãe procurar o conselho tutelar de sua cidade explique a situação que eles estão mais providência e vem tudo grátis pelo SUS é um direito da criança e do adolescente com deficiência é só procurar pesquisar no Google quais são os direitos e como conseguir uma cadeira de rodasjá tenho experiência pois foi mãe de duas crianças em especial e foi assim que eu conseguir as cadeiras deles primeiro a mãe vai ao médico pede o laudo médico constatado que a criança precisa dessa cadeira vai dar entrada na secretaria de Saúde da cidade e Larissa mais providência para fazer o pedido e ser feita a cadeira de acordo com a necessidade da criança não é difícil é super fácil no máximo 2 meses para conseguir

    ResponderExcluir
  4. E um direito do deficiente porém o estado não vem cumprindo seu dever. Minha filha tem paralisia cerebral e recebe essa cadeira no centro de reabilitação infantil cri, há 6 anos não tem licitação para compra das cadeiras e as mães estão fazendo campanha e pedindo doações para comprar. Pesquisei valores e na orto rio em Natal o valor é 3.815,00 reais, estou em campanha para comprar. Nossas crianças cresce, como todo ser humano e precisa trocar a cadeira.

    ResponderExcluir