*

*






O

O


segunda-feira, 8 de julho de 2019

Caraúbas (RN): Policial morre de infarto durante competição de Bike

Um policial civil de 44 anos, morreu na manhã deste domingo (7), durante a competição BIKE SERTÃO RACE, etapa do Estadual de MTB, que foi realizada na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a organização da prova de ciclismo, ele que é gente de Policia Civil em Natal, sofreu um infarto fulminante.

A morte lamentável do ciclista, que abalou atletas de toda a região neste domingo, foi o agente de Policia Civil, Moacir Cachina França, de 44 anos, que morava Parnamirim, era lotado na Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, RN, e era integrante da Equipe “OCT Movelife” passou mal durante a trilha do desafio estadual de BIKE SERTÃO RACE, etapa Caraúbas, devido a prova ser muito puxada. o clima muito quente pode ter sido uns dos fatores determinante para infarto.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, pelos participantes antes da ambulância chegar no local, mas não resistiu e veio a óbito, onde foi diagnosticado como infarto.

Do Icem Caraúbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário