A operação terminou por volta das 10h com 28 pessoas presas, os demais mandados de prisão continuam abertos e os suspeitos já são considerados foragidos. Eles não foram encontrados nos endereços listados durante a investigação.
Entre os suspeitos, um foi flagrado aliciando caminhoneiros às margens da rodovia no município de Santo Amaro das Brotas (SE). Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os presos foram detidos em Sergipe, Bahia, São Paulo, Goiás e Mato Grosso. Madados de busca e apreensão foram cumpridos em Alagoas. A PRF informou ainda que dois veículos roubados foram recuperados e que também foram localizados dois caminhões com mercadorias roubadas como pneus e equipamentos eletrônicos, além de quatro armas de fogo e R$ 60 mil em espécie.
Os 84 mandados de prisão e de busca e apreensão eram destinados a suspeitos de Aracaju, Cristinápolis, Itabaianinha, Umbaúba, Boquim, Nossa Senhora do Socorro, Estância e Tobias Barreto em Sergipe. A ‘Operação Canto da Sereia’ também aconteceu em Euclides da Cunha e Caldas do Jorro (Bahia), Porto Calvo (Alagoas), Taubaté (São Paulo), Rondonópolis(Mato Grosso) e Aparecida de Goiânia (Goiás).
Nenhum comentário:
Postar um comentário