A Polícia Civil de São Paulo alertou os policiais em Jacareí que o cantor, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, faria um show na cidade e pediram ajuda para prendê-lo.
"Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram", afirmou o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado.
Assim que o cantor chegou para deixar os equipamentos em uma casa de show na avenida Malek Assad, ele foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade. Segundo a polícia, ele só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.
Outro lado
O G1 procurou a assessoria de imprensa do cantor, nos contatos informados na página oficial de Thiago e também na página dele na rede social, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
Por telefone, a casa de shows onde o cantor se apresentaria nesta madrugada informou que cerca de 100 pessoas aguardavam a apresentação do setanejo. Após a prisão, as pessoas deixaram o local, já que não havia nenhuma outra atração programada.
Ainda segundo a casa, a maioria das pessoas fazia parte do clube dele e entraram de graça no local. As outras pessoas receberam a devolução do dinheiro do ingresso. "Pedimos desculpas a todos que compareceram na casa, ficamos tão surpresos quanto o público", diz nota da danceteria.
O cantor iria fazer uma apresentação em uma casa nortuna de São José dos Campos, cidade vizinha de Jacareí, neste sábado (10). A casa foi procurada, mas disse que os ingressos são adquiridos no local, quando a casa abre - sem venda antecipada -, e por isso, nenhum cliente terá prejuízo. A atração foi substituída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário