Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o motorista do Honda fugiu em um táxi logo após a batida. Dentro do veículo que ficou abandonada na pista os policiais encontraram garrafas de bebida alcoólica. À tarde, o condutor se apresentou na Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade e foi liberado.
O delegado Pedro Paulo Falcão não revelou o nome do motorista, mas disse que ele tem 30 anos e realizou teste de bafômetro. “O resultado deu positivo, mas como o nível de álcool ficou abaixo do tolerado pela legislação (que é de até 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue) ele foi liberado e vai responder administrativamente pelo acidente”, explicou.
Quanto à informação de que o motorista teria fugido em um táxi, o delegado limitou-se a dizer que o suspeito relatou que estava em um hospital da cidade, pois também teria sofrido lesões com o impacto da batida. “Se fugiu eu não sei. Mas, se tivesse mesmo alguma coisa a temer, ele não teria se apresentado por livre e espontânea vontade”, ressaltou Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário