*

*






O

O


segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Simaria fala de novo afastamento dos palcos: 'Não tem condição de estar na estrada'

Simaria conversa com fãs durante apresentação em Barretos 2018 — Foto: Érico Andrade/G1
Simaria, dupla e irmã de Simone, usou o Instagram para falar sobre o novo afastamento dos palcos. A cantora, que passou quatro meses afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar e retornou aos shows em agosto, terá que ficar mais três meses afastada.

Em vídeo, Simaria contou que após passar mal, se internou para realizar novos exames e, além de seguir com a tuberculose ganglionar, também foi diagnosticada com H. pylori no estômago, anemia e gastrite

Leia mais: Isolamento, desgaste, falta de sono: Como a vida real por trás da fama afastou Simone e Simaria por 4 meses

“Passei uns quatro meses afastada do palco. Dormia uma 21h, 22h, acordava umas 6h da manhã todos os dias para tomar meu medicamento. 6h30 podia tomar café e 7h, 8h voltava a descansar. Depois desses quatro meses, achei que já estava muito forte, porque meu estômago melhorou bastante, mesmo estando com H. pylori, com inflamação no estômago. Como estava comendo direitinho, seguindo a rotina, achei que já estava bem para voltar aos palcos. Enquanto eu estive afastada, conseguia comer na hora certa, dormir na hora certa, e a estrada não permite isso porque os shows são muito tarde. Tinha que passar a noite inteira acordada para esperar as 6h pra tomar meu medicamento”, relatou Simaria em uma série de vídeos no Stories do Instagram.


“Foi quando resolvi voltar ao médico outra vez, porque em um desses finais de semana, passei muito mal. Liguei para meu médico e fui para São Paulo fazer novos exames. Fui, repeti todos os exames, fiquei uns dias internada e saiu o resultado. E concluíram que eu continuo com a tuberculose ganglionar. Até porque são cinco meses ainda de tratamento. Eles resolveram expandir por três meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estomago, deu gastrite e anemia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário