*

*






O

O


domingo, 30 de julho de 2017

JUL Igreja Batista desenvolve programação de aniversário de atuação em Santa Cruz neste final de semana

igrejabatista
A Igreja Batista Fundamentalista realiza desde ontem até o este domingo a 35ª edição das Conferências de Aniversário.
A programação deste ano conta com cultos festivos todos os dias, a partir das 19;30h no templo central, que funciona no bairro 3 a 1. No domingo pela manhã, também no templo do bairro 3 a 1 acontecerá Escola Bíblica Dominical e a tarde, no templo do bairro Paraíso, culto batismal.

No sábado, a expectativa é grande para que fiéis de igrejas coirmãs de outros municípios possam se fazer presentes, especialmente de cidades do Agreste e Trairi, garantindo maior interação entre os participantes da Igreja Batista.

Ao longo destes 35 anos, a Igreja Batista acumulou conquistas. Mais de 20 jovens são pastores e trabalham em igrejas espalhadas por todo o país. Além disto, o número de fiéis vem crescendo nos últimos anos.

As conferências de aniversário são abertas para toda a comunidade e anualmente centenas de pessoas participam da programação, voltada para os obreiros da igreja mostrarem seu trabalho a população santa-cruzense.

A Igreja Batista é uma das principais congregações religiosas em Santa Cruz e tem expandido seu trabalho de evangelização por todo o Trairi, com sedes em Tangará, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário