*

*






O

O


sábado, 11 de maio de 2019

TOP 3: Anderson Silva inclui dois brasileiros ao falar dos melhores lutadores da história do MMA

Anderson Silva é fã de BJ Penn, que também luta neste sábado — Foto: Andre DurãoAnderson Silva, Jon Jones e Fedor Emelianenko costumam ser apontados como os maiores lutadores da história das artes marciais mistas. Spider, ex-campeão do peso-médio do UFC, contudo, não colocou nem o americano, atual dono do título dos meio-pesados, nem o russo, ex-astro do Pride, em seu top 3.

BJ Penn - Eu sempre gostei muito do estilo de luta dele. Antes de eu entrar no UFC ele já estava lá fazendo história. Tudo que ele fez e construiu durante a carreira neste esporte me dá plena certeza de que ele é o melhor de todos os tempos.

Royce Gracie - Foi o cara que quebrou todas as barreiras, abriu portas para muitos brasileiros, para todos, na verdade, que lutam no UFC.

Rodrigo Minotauro - Sou suspeito para falar dele, né? O Rodrigo tem o coração maior do que ele. Independentemente da situação ou do adversário, sempre esteve pronto para lutar. É um cara que tenho uma admiração muito grande pelo amor que ele tem por esse esporte. Sem dúvida nenhuma é um dos grandes nomes desse esporte.

Serviço do UFC 237

Neste sábado, o UFC 237 terá início às 19h15, mas a transmissão do Combate começa às 18h15. O SporTV e Combate.com acompanham ao vivo as duas primeiras lutas, e o Combate.com cobre todo o evento em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário