*

*






O

O


sábado, 4 de maio de 2019

No EE, Pato relembra tempos de Milan e assédio de paparazzi: "Não era porque queria aparecer"

No EE, Pato relembra tempos de Milan e assédio de paparazzi:
Alexandre Pato, do São Paulo, reviveu diferentes momentos da carreira em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, que foi gravada nesta sexta-feira e vai ao ar no domingo, na TV Globo. Na passagem pelo Milan (2007 a 2012) o atacante conviveu frequentemente com o assédio dos paparazzi na cidade italiana e relembrou como era essa espécie de "perseguição" aos jogadores.

– A diferença de Milão hoje para o período de quando eu jogava no Milan é muito grande. Quando eu fui para lá tinham muitas lendas. Eram lendas do futebol e que fora de campo também chamavam atenção. E eu peguei aquele trem. Quando eu estreei, o Milan tinha muitos jogadores a nível mundial. As pessoas ficavam: "Uau, quem são essas pessoas?" – disse Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário