*

*






O

O


sábado, 10 de novembro de 2018

BR-101 tem trecho interditado entre Natal e Parnamirim para corrida de rua da PRF

Corrida PRF 191 acontece neste sábado (10) com largada no entorno da Arena das Dunas — Foto: PRF/Divulgação
Acontece neste sábado (10), com largada no entorno da Arena das Dunas, em Natal, a segunda corrida de rua da Polícia Rodoviária Federal. A prova começa às 16h, e segue pelo perímetro urbano da BR-101 até o bairro de Emaús, em Parnamirim. Devido à logística de sinalização e desmobilização da estrutura, o referido trecho será interditado de 13h às 19h, apenas no sentido Natal/Parnamirim.

Com a interdição, o trânsito será desviado para a marginal da BR e, em apenas dois pontos (em frente ao conjunto Mirassol e no bairro Neópolis), retornará para a via principal, e depois de alguns metros volta à marginal.

A corrida PRF 191 é uma ação da Campanha “Policiais contra o câncer infantil”, em que parte do dinheiro arrecadado nas inscrições será aplicado na compra de leite do tipo NAN 1 e Ninho, para ser destinado às instituições envolvidas no apoio e no tratamento de crianças diagnosticadas com a doença, como o Hospital Infantil Varela Santiago, a Casa de Apoio Durval Paiva e o Grupo de Apoio à Crianças com Câncer.

Rotas alternativas

Como vias alternativas para quem precise se deslocar no sentido Natal/Parnamirim, a PRF sugere a utilização do prolongamento da Av. Prudente de Morais ou à Av. Ayrton Senna.

Para quem necessita se deslocar para o bairro de Ponta Negra ou adjacências, a alternativa é fazer uso do anel viário do Campus Universitário Federal, pelo túnel da UFRN, ou mesmo pela Av. Norton Chaves, no conjunto Potilândia.

Os acessos à Arena das Dunas pelas avenidas Romualdo Galvão e Prudente de Morais também serão interditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário