*

*






O

O


terça-feira, 17 de abril de 2018

PT de Santa Cruz confirma pré-candidatura de Dr. Petrônio para deputado estadual

petronio_blog
O diretório de Santa Cruz do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou hoje, via nota oficial, que o e

Ex-candidato a prefeito da cidade, Dr. Petrônio Spinelli será candidato a deputado estadual o pleito de outubro.

A candidatura de Petrônio busca fortalecer, regionalmente, o projeto de Fátima Bezerra, que deverá disputar o Governo. Em todas as regiões, é plano do PT lançar candidatos para ter apoio e palanque fortalecido para Fátima Bezerra.

Na nota, que exalta Dr. Petrônio, o PT afirma que "Petrônio é gestor já experimentado, pois já foi diretor do Hospital Universitário Ana Bezerra, inclusive salvando o hospital do seu fechamento na época e tornando um dos melhores hospital no atendimento materno infantil do Brasil, foi diretor do hospital Walfredo Gurgel, um dos períodos em que se acabou com pacientes nos corredores, foi secretário adjunto da secretaria de Saúde do estado do Rio Grande do Norte e já foi, também, diretor do Complexo de Hospitais da UFRN e atualmente é supervisor do Programa Mais Médico no estado do RN, o que o torna profundo conhecedor da área de saúde, especialmente pública", destaca o texto.

A última campanha disputada por Petrônio Spinelli foi para prefeito em Santa Cruz, no ano de 2012, onde obteve pouco mais de 1.300 na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário