*

*






O

O


domingo, 15 de abril de 2018

HOJE E O ANIVERSARIO DA MINHA LINDA MÃE !

A imagem pode conter: Elizamma Fernandes, Emanoel Fernandes e Lúcia Fernandes Irmã Lúcia, pessoas sorrindo, área interna
ELA ESTA MUITO FELIZ VEJA :

Um abraço ! Um Obrigada! Obrigada por vocês existirem! por dividirem comigo todos os momentos. Todas as alegrias, deste dia tão especial ,pelo o Senhor me permitir apagar mas uma velinha. Resolveram fazer um festival de mensagens desde doze hora e treze minutos. A começar pela Irmã Maria Luiza, recebi belas mensagens e telefonemas de longe e de perto e até fora do país; foi uma verdadeira virgília veleu!!! Muito grata por tanto carinho; me arrancaram lágrimas de felicidades por ser tão amada nem eu mesma esperava, foi uma surpresa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário