*

*






O

O


domingo, 15 de abril de 2018

Comentários (0) 15APR Romaria arquidiocesana leva multidão ao Santuário de Santa Rita neste domingo E-mail Imprimir PDF Dom, 12:13 santuariodomingo O Santuário de Santa Rita de Cássia vive um domingo com movimentação intensa. A Arquidiocese de Natal realiza a segunda Romaria da Família Dizimista. Com isso, centenas de leigos de diversas paróquias estão ao longo deste domingo em Santa Cruz, participando da mobilização Católica. São mais de 60 ônibus no estacionamento do Santuário e a missa foi realizada no final da manhã na Praça dos Romeiros, que ficou completamente lotada de fiéis devotos da Santa das Causas Impossíveis. autoescolar3a1banner Comentários (0) 14APR Tomba articula junto ao DER e recuperação de estrada que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi começa na segunda

rnsbtinterrompida1
As fortes chuvas que caíram na região Trairi ao longo desta sexta-feira fez com que a barragem localizada na comunidade rural de Ramada, entre Santa Cruz e São Bento do Trairi fosse parcialmente rompida.
rnsbtinterrompida3
O local fica próximo a RN que liga as duas cidade e o trecho está interrompido pela Polícia Militar, pois quase metade da pista já cedeu, o que tem causado transtornos, especialmente, aos populares de São Bento do Trairi que tem que buscar outras alternativas para fazer o trajeto.
rnsbtinterrompida2
A mesma barragem rompeu em 2009, causando grande transtorno a população, pois a estrada ficou totalmente sem fluxo, e o trecho teve que ser refeito.

A Polícia Militar ainda alerta a curiosos que existem no local que não trafeguem no trecho, pois a estrada pode ceder mais, especialmente, se as chuvas continuarem a cair na região.

Somente na comunidade Ramada, ao longo da sexta-feira, choveu quase 100 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário