*

*






O

O


segunda-feira, 25 de setembro de 2017

São Paulo prepara dossiê e vai protestar na CBF contra árbitro do Majestoso




Para são-paulinos, atuação do juiz interferiu no resultado do clássico (Foto: Marcos Ribolli)
São Paulo vai entrar com uma representação na CBF para reclamar da arbitragem do carioca Wagner do Nascimento Magalhães. Para os dirigentes do Tricolor, o árbitro teve papel decisivo no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo análise feita pelo departamento de futebol do clube do Morumbi, o juiz errou em pelo menos três lances capitais na partida: um pênalti não marcado no primeiro tempo (mão de Pablo, após chute de Balbuena), gol anulado de Éder Militão (segundo a arbitragem, o atacante Lucas Pratto cometeu falta no goleiro Cássio) e falta de Rodriguinho em Júnior Tavares (lance que originou o gol de empate dos visitantes. (Reveja no vídeo o gol anulado de Militão)


Os tricolores vão preparar um documento com vídeos dos lances e vão entregar ao coronel Marcos Marinho, chefe da arbitragem da CBF. O clube se sentiu muito prejudicado porque, se tivesse vencido, teria saído da zona de rebaixamento após 12 rodadas.

Após o Majestoso, os jogadores mostraram muita irritação com a atuação do juiz. O zagueiro Rodrigo Caio lamentou o fato de o juiz entrar sempre pressionado quando o adversário é o Corinthians.

– Aconteceu contra o Coritiba, dentro da nossa casa, quando deram um pênalti vergonhoso em cima do Rildo. Hoje, novamente, tivemos um gol legítimo, o Pratto nem se movimentou, ficou parado, o Cássio trombou nele, e o juiz deu falta. No lance do Júnior Tavares, podemos falar que é interpretação do árbitro, tudo bem. Em outro lance, o Maycon dá um chute na mão do Petros e ele não deu cartão amarelo. Na jogada seguinte, o Lucas Fernandes assume a falta que ele nem tinha visto, e ele deu o cartão que não deu para o Maycon. São decisões que temos que rever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário