*

*






O

O


terça-feira, 22 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo revela sofrer de Síndrome do Pânico

AAqrH6m

Padre Fábio de Melo está se tratando da Síndrome do Pânico, mas passou por momentos bem difíceis por causa da doença recentemente. Em entrevista ao “Fantástico”, neste domingo (20), o religioso contou que pensou em desistir do sacerdócio durante um período de crise. “Pensei: ‘Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas'”, declarou ele.

Em conversa com Poliana Abritta, Padre Fábio de Melo contou que sua mais recente crise de pânico aconteceu após um voo. “Eu estava pousando em Fortaleza no fim de julho. Estava bem, mas senti um sintoma semelhante ao que tive a dois anos atrás. Não tive vontade de sair do avião. Então peguei o medicamento, que já fica na bolsa, desci e entrei no hotel com sensação de desespero e mal estar. Quando cheguei na segunda em casa, eu desabei. Me escondia debaixo da cama, tamanho era pavor que eu sentia”, relembrou. Por causa dela, o padre ficou uma semana trancado em casa. O cantor se emocionou ao contar que recorreu à mãe, Ana Maria. “Teve um dia que meu desespero estava tão grande que eu não queria falar com outra pessoa sem ser ela. Eu sou o Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe”.

Padre Fábio de Melo conta que as crises de pânico mexeu com sua fé. “Abalou muito. Foram dias que eu decidi tanta coisa rapidamente. Eu pensava que não queria mais ser padre. Pensava: ‘Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas, de ser quem eu sou'”, relembrou. “Eu tenho que pensar o tempo todo que eu vou dar conta”, afirmou ele, que é famoso nas redes sociais por suas postagens.

Na entrevista, Padre Fábio de Melo contou que está tomando remédios para se recuperar das crises. “Estou bem melhor, graças a Deus. Medicado e vivendo um processo de recuperação diária. Sei que é por causa da química que já está em mim. O próximo passo é a análise”, declarou. Ele foi sincero ao dizer que não está 100% recuperado. “Tenho muita humildade para dizer que não estou inteiro. Estou trabalhando e não posso parar porque parar hoje é deixar a Síndrome do Pânico tomar conta de mim”, concluiu ele, que declarou ter incômodo com sobrancelhas desenhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário