*

*






O

O


domingo, 6 de agosto de 2017

Bandidos atacam carro da Polícia Civil e agente é baleado na cabeça no Rio

Viatura foi incendiada por bandidos
Uma viatura da Polícia Civil foi atacada por bandidos na Via Dutra, altura da Pavuna, sentido Baixada Fluminense, neste domingo. Segundo a Polícia Civil, os agentes estavam saindo da Cidade da Polícia, no Jacaré, e voltavam para a 53ª DP (Mesquita), quando se depararam com uma tentativa de assalto. 
Viatura pegou fogo, após agentes entrarem em confronto com bandidos. Carro foi levado para o depósito da PRF, na Via Dutra
Os criminosos dispararam contra o carro da polícia. Na troca de tiros, um policial foi baleado de raspão na cabeça e a vítima do assalto na barriga. Eles foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Simultâneamente, bandidos fizeram um arrastão na Linha Vermelha a três quilômetros de distância do ataque.

Outro dos tiros acertou a viatura e houve um princípio de incêndio. Bombeiros do quartel de Duque de Caxias controlaram as chamas no local.
Policial ficou ferido na manhã deste domingo
Por volta das 11h30, o policial, que preferiu não se identificar, foi liberado do hospital. O agente, de 47 anos, contou que tinha acabado de prestar um serviço na de plantão na Cidade da Polícia com uma equipe, quando ele e os colegas viram duas pessoas tentando roubar uma moto. Na troca de tiros com os criminosos, acabou ferido.

- Foi a primeira vez (que passei por uma situação dessa). A munição passou pela lateral (da minha cabeça) e causou um rasgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário