*

*






O

O


domingo, 2 de julho de 2017

Roger Abdelmassih volta à cadeia de Tremembé

roger
O ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de pacientes em sua clínica de reprodução, foi levado de volta à Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, interior paulista na manhã deste sábado (1º), cumprindo determinação judicial. Ele estava residindo em seu apartamento, num condomínio do bairro de Pinheiros, na Zona Oeste.

Abdelmassih estava no apartamento sem escolta e monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele deixou o hospital em Taubaté no último dia 23. O ex-médico, de 73 anos, foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar depois que laudos apontaram que ele é portador de cardiopatia grave e necessita de cuidados médicos contínuos. Ele foi reconduzido para a penitenciária por uma escolta policial.

O ex-médico obteve o benefício no dia 21, mas permaneceu no hospital para o tratamento de uma infecção urinária. Exames de laboratório mostraram que ele havia adquirido uma bactéria resistente. Como houve melhorias em sua saúde, ele foi levado de volta para a Penitenciária de Tremembé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário