*

*






O

O


quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dorival do São Paulo; clube indica que não venderá mais atletas

Dorival Júnior conversou com dirigentes do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Dorival Júnior quer treinar o São Paulo e está empolgado com a possibilidade. A reunião entre o técnico e o diretor de futebol Vinicius Pinotti, na última terça-feira, em Florianópolis, deixou boa impressão para os dois lados.


A conversa foi considerada de alto nível. A parte financeira da negociação foi deixada para um segundo momento. A intenção é definir um contrato válido até o fim de 2018. A escolha final pela contratação ou não será do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.


O dirigente, inclusive, citou interesse recíproco e falou em definir com ele ou outro nome nos próximos dias. Internamente, no entanto, o acerto com Dorival é visto como natural, a não ser que algo considerado "fora da curva" aconteça nos próximos dias.


Mesmo que acerte com o Tricolor, Dorival não deverá dirigir o time no clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, por questões familiares a serem definidas nesta semana em Florianópolis. O auxiliar Pintado está avisado de que comandará os treinos e a equipe no San-São.

Nenhum comentário:

Postar um comentário