*

*






O

O


sexta-feira, 7 de julho de 2017

Amanda e Valentina se provocam em pesagem do UFC 213, em Las Vegas

Amanda Nunes Valentina Shevchenko Pesagem UFC 213  (Foto: Evelyn Rodrigues)
O clima de rivalidade entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko voltou a aparecer - de maneira mais discreta -, na pesagem cerimonial desta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Embora as protagonistas do UFC 213, que disputam o cinturão da do peso-galo, não tenham necessitado de ninguém para apartá-las, elas esticaram os braços e se encostaram na hora da encarada, feita com certa distância.

Atual campeã da divisão, Amanda Nunes estendeu o braço direito, repetindo o gesto da adversária. A "Leoa dos Ringues", logo em seguida, colocou o seu braço por cima do da oponente, que esboçou um sorriso irônico e um "hang loose" para a brasileira.

manda Nunes prometeu continuar com o título da categoria - o único cinturão que resta ao Brasil atualmente.

- Ela é a desafiante certa. Amanhã (sábado) será uma grande batalha. Estou pronta para continuar com o cinturão - disparou a baiana.

Em franca evolução, Valentina Shevchenko, que já perdeu para Amanda Nunes, garantiu que irá destronar a rival.

- É a minha hora, eu me preparei muito. Estou pronta para dar um grande show, para uma grande performance e virar a número 1.

Integrantes da co-luta principal e, em busca do cinturão interino do peso-médio, Yoel Romero e Robert Whittaker foram amistosos na encarada, ambos adotaram um tom tranquilo e não houve nenhuma provocação mais intensa.

Ao lado de Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA, Fabricio Werdum aperto as mãos de Alistair Overeem, fez uma encarada séria, mas o cumprimentou outra vez. Os pesos-pesados seguiram sem atritos, bem como ao longo desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário