*

*






O

O


terça-feira, 27 de junho de 2017

Os Trapalhões': foto mostra novo elenco com Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso

Atores da nova versão de 'Os Trapalhões'; a partir da esquerda: Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco (Foto: Divulgação/TV Globo)

os atores da nova versão de "Os Trapalhões" divulgaram nesta terça-feira (27) a primeira foto oficial em que aparecem caracterizados como personagens do programa.

A imagem mostra Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco.

Além deles, Nego do Borel será Tião, originalmente vivido por Tião Macalé (1926-1933), conhecido pelo bordão "Ih, nojento, tchan!", e Ernani Moraes será o Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.

Na Comic Con, Renato Aragão fala de volta dos Trapalhões: 'Eu, Dedé e mais quatro'
À frente: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana); ao fundo: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca  Gui Santana ) e Tião ( Nego do Borel)     (Foto: Globo/Rafael Campos)
A estreia do novo "Os Trapalhões", que faz homenagem aos 40 anos do programa original, acontece em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo.

Renato Aragão e Dedé Santana, que fizeram parte da versão mais conhecida de "Os Trapalhões", também estão nesta releitura. A formação clássica tinha ainda Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).

Nenhum comentário:

Postar um comentário