.

.

**

**

*

*

domingo, 25 de junho de 2017

Fábio Assunção é preso em Arcoverde, no estado de Pernambuco.


Resultado de imagem para fabio assunção
O ator Fábio Assunção comentou em texto publicado em sua conta no Instagram, o imbróglio que o levou a ser detido na madrugada deste sábado, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, na manhã deste sábado, Fábio foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Na mensagem, ele reconhece que se envolveu em uma briga, e lamenta ter se excedido, mas garante não ter utilizado nehuma droga ilícita, o que, segundo ele, será provado pelo exame toxicológico.

O paulistano de 45 anos estava detido após quebrar o vidro de uma viatura e ´por desacato de autoridade desde a última madrugada. Após prestar depoimento e pagar o valor de dez salários mínimos (aproximadamente R$ 9.400), Assunção deixou a delegacia.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder.” – encerrou Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário