*

*






O

O


sábado, 29 de abril de 2017

Repórter é roubado durante protesto no Recife

Reporter Roubado
O repórter Jonnath Monteiro foi roubado enquanto cobria o protesto realizado na Avenida Recife, em Areias, Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (28). A greve geral acontece em todo o Brasil.

O profissional da TV Jornal estava registrando atos de vandalismo que a população da área fazia durante a manifestação. De acordo com o JC Online, o repórter foi cercado por manifestantes que tomaram o celular “para que ele não registrasse mais as imagens”.

“A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular. Nesse momento, vários representantes da CUT, com camisas vermelhas, me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava ‘queimando o movimento deles’. Disse pra ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular”, contou Jonnath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário