*

*






O

O


domingo, 19 de fevereiro de 2017

Universidade Aberta para a Terceira Idade está com matrículas abertas até 28 de fevereiro

A Universidade Aberta para a Terceira Idade – UnATI está com matrículas abertas para 2017.1 até o dia 28 de fevereiro. O programa de extensão da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, oferece oportunidade de aprendizado e lazer para pessoas acima de 40 anos. As aulas são ofertadas no Campus Natal, com turmas nas Unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto, nos turnos manhã e tarde.

São oferecidos cursos para quem deseja aprender um novo idioma (inglês e espanhol) e como utilizar melhor as ferramentas tecnológicas: internet e redes sociais e aplicativos de celular. Na área do lazer e exercício para o corpo e a mente, são oferecidos cursos de dança, dança de salão, hidroginástica, pintura em tela, desenho, ginástica com treino funcional, oficina de memória e canto coral.

A UnATI conta com palestras, oficinas e eventos de recreação que visam estimular a criatividade e a sociabilidade, proporcionado mais qualidade de vida e produtividade por meio das atividades agregadas ao cotidiano aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário